AcontecendoOdonto Técnica inaugura sua nova sede em Avaré

A Comarca13 de junho de 20163 min

 Odonto Técnica inaugura sua nova sede em Avaré

Odonto tecnica

Da Redação

Tendo à frente os empresários Jocymar Fragoso Junior e Bruno Fragoso Gonçalves, a Odonto Técnica Avaré, empresa especializada em manutenção, vendas, assistência e reparos em equipamentos odontológicos, inaugurou sua nova sede na Avenida Misael Euphrasio Leal, 279-C.

Vários convidados e clientes estiveram no local para conhecer as novidades da empresa, que possui mais de oito anos de atuação no mercado, sempre prestando serviços a uma ampla gama de clientes de Avaré e Região, sendo que há dois anos certificou-se para também representar e atender as conceituadas marcas Kavo e Cristofoli Biossegurança.

Um variado coquetel foi servido aos presentes, marcando a ocasião e garantindo o clima de confraternização. Segundo Junior, a empresa – que também atende a marca Schuster – tem atuado com elevados padrões de qualidade e excelência, com foco em Avaré e Região.

QUALIDADE – “Para nós é uma alegria poder compartilhar essa mudança para um novo espaço, mais amplo e com acesso mais fácil para nossos clientes. Além disso, montamos um show room para mostrar alguns de nossos equipamentos e produtos”, afirma.

Já Bruno explica que a mudança vai “garantir um atendimento mais especializado e com maior qualidade”, explicou, aproveitando para convidar a todos para conhecer a nova sede da Odonto Técnica, que também atende pelo telefone (14) 3022.3940.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *