AcontecendoONG Amor de Quatro Patas promove mais uma Feira da Adoção

A Comarca16 de março de 20182 min

ONG Amor de Quatro Patas promove mais uma Feira da Adoção

Da Redação

Neste sábado, 17 de março, a ONG Amor de Quatro Patas vai promover mais um Feirinha da Adoção, destinada aqueles que desejam ter um animal de estimação de boa procedência. Será no Largo São João, a partir das 10 horas da manhã.

No local os interessados e visitantes terão a chance de adotar cães e gatos muito bem cuidados, além de conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar RG e comprovante de residência.

A ONG – O Amor de Quatro Patas de Avaré é uma organização sem fins lucrativos, que se sustenta e se mantém exclusivamente por intermédio da ajuda de voluntários e de donativos.

Trabalha na conscientização das pessoas para a proteção e ajuda aos animais abandonados, para a posse responsável de seu animal de estimação.

Sua maior missão é a reabilitação de cães e gatos abandonados que se encontram em situações de enfermidade, maus tratos e idosos e, após restabelecê-los, encaminhá-los para adoção, proporcionando-lhes uma digna condição de vida.