AcontecendoOrganização brinda sucesso do Strike Do Vale Fight

A Comarca19 de junho de 20177 min

Da Redação

O ginásio Kim Negrão foi palco no sábado, 10, do Strike Do Vale Fight, evento de MMA que foi considerado sucesso absoluto.

O público compareceu em peso, lotando as arquibancadas e os setores de mesa e vip. A noite contou com presenças de convidados ilustres como as lutadoras Istela Nunes, do UFC, e Poliana Botelho, da One.

O card estava recheado de atletas com grande nível técnico. Foram 16 lutas emocionantes. O evento foi aberto com a luta na categoria Submission. Apesar da grande torcida, o avareense Mauro acabou sendo derrotado por pontos pelo atleta Matheus. Em seguida, foram realizados oito confrontos no Muay Thai (K1).

Thiago Tonini não deu chances para o adversário Daniel “Tizil” e venceu no primeiro round por nocaute. Já na segunda luta, a lutadora Ana travou uma batalha contra a atleta “Pretinha” e também acabou vencendo no primeiro round por nocaute.

Umas das lutas mais disputadas no K1 foi o confronto entre as atletas Duda Basseto e Suellen Tibúrcio. As lutadoras trocaram muitos socos e chutes, mas no final, Duda conquistou a vitória por pontos.

Os demais vencedores na modalidade K1 foram Maikon, Guilherme, Natália “Disposição”, Mateus Surrer e Bryan Adams,

MMA – Logo em seguida foram iniciadas as lutas de MMA, as mais aguardadas da noite. Dois confrontos que chamaram a atenção foram de Vanderlei Marreta, que enfrentou Lucas Cisco, e Mário Lucas, que encarou o Noturno.

Marreta e Mário acabaram saindo vencedores dos confrontos, ambos por nocaute técnico. Ainda venceram na modalidade Índio Almeida, Mauricio “Ice Man”, Marco e Alan Gabriel.

“Foram grandes lutas para um grande evento. Quero agradecer a todos os lutadores que estiveram presentes, como também ao público que lotou o ginásio e também as empresas que acreditaram no nosso trabalho. Quero aqui agradecer ao Richard Fiorucci e à Do Vale TV, pois foram guerreiros a ajudaram, e muito, para o sucesso. O evento foi espetacular e o que tenho a dizer é muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso do Strike Do Vale Fight”, agradeceu Ricardo Mirrado, organizador do evento.

NA TV – Segundo o diretor da Do Vale TV, Richard Fiorucci, todas as lutas e detalhes do evento serão levados ao ar na sexta-feira, 16, a partir das 20:30 horas, logo após o programa Do Vale Notícias.

“Nossa equipe gravou todas as lutas e também entrevistas com os lutadores, membros da organização, patrocinadores e o público em geral e tudo isso será levado ao ar na Do Vale TV. Quem não pôde comparecer ou quiser assistir novamente basta sintonizar o canal 10 da TV Cabo Mix, ou no You Tube, por meio do Canal da Do Vale TV”, explica.

Fiorucci também agradeceu à equipe da emissora avareense. “Todos foram muito guerreiros. Quero parabenizar e agradecer a cada um que fez parte do grande sucesso que foi o Strike Do Vale Fight. É a Do Vale TV, mais uma vez, marcando presença em grandes eventos”.

APOIO – O “Strike Do Vale Fight” contou com o apoio da One Center, JeepWay, Água Boa, Faculdade Eduvale, Diferencial Impressão Digital, Zanluk Lonas, Detalhe Chic, Empório Avaré, Size Sports, Casa do Barão, Ashby Cervejaria, Renato Miranda Fisioterapia, Secretaria de Esportes, Jornal A Comarca e Prefeitura de Avaré.