AcontecendoParque Tecnológico Botucatu recebe estudantes da Eduvale

A Comarca24 de novembro de 20172 min

Parque Tecnológico Botucatu recebe estudantes da Eduvale

Comitiva, comandada pelo professor Tiago Ribeiro, realizou visita técnica e também conheceu a Incubadora

Da Redação
Com Assessoria

O Parque Tecnológico Botucatu recebeu, na sexta-feira, 17, o professor Tiago Ribeiro, acompanhado de seus alunos dos 6° e 8° períodos do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré.

Eles realizaram uma visita técnica nas dependências da instituição. A comitiva foi recepcionada pelo diretor executivo do Parque Tecnológico, Carlos Alberto Costa, e pelo assistente técnico de inovação, Leonardo Curi Martin.

O encontro serviu para apresentar aos alunos e ao professor a importância de um Parque Tecnológico na região, possibilitando, assim, facilitar a criação de um ambiente favorável. A intenção é unir o conhecimento tecnológico e científico ao empreendedorismo, para aumentar as oportunidades de acesso à inovação e criação de novos negócios.

OPORTUNIDADE – Em seguida, os visitantes conheceram a Incubadora Botucatu, uma das Incubadoras administradas pelo Parque Tecnológico. Lá, tiveram a oportunidade de ver empresas residentes e conhecer de perto os projetos desenvolvidos pelos empreendedores.

Os estudantes aprovaram o encontro e mostraram muito interesse pelos projetos, principalmente os desenvolvidos pelos incubados.