AcontecendoPasseio Ciclístico reúne quase 300 participantes em Arandu

A Comarca8 de maio de 20174 min

Quase 300 pessoas participaram do 5º Passeio Ciclístico promovido na segunda-feira, 1º de maio, em Arandu. Contando com o apoio do advogado Cláudio Pitteri, o evento esportivo foi organizado pelo empresário Mané Cerqueira.

“O passeio teve um clima bastante familiar, com pais acompanhando os filhos durante o trajeto. Além disso, o número de inscritos superou as expectativas. Foi realmente um sucesso”, comemorou o organizador em entrevista à Comarca.

A atividade durou aproximadamente três quilômetros dentro da cidade. Os ciclistas saíram do número 555 da Rua João Batista Pereira, ao lado do Posto Chaparral.

“O passeio foi acompanhado pela Polícia Militar e por uma ambulância, além de um carro de apoio. Tivemos ainda a participação da Sabesp, que forneceu água aos participantes ao final do trajeto”, continuou o organizador.

O secretário de Esportes de Arandu, Carlos Roberto “Bagaceira”, fez questão de fazer todo o percurso de bicicleta.

PRÊMIOS – O 5º Passeio Ciclístico, que marcou o retorno do empresário Mané para as ações sociais e eventos em Arandu, contou ainda com distribuição de centenas de prêmios, entre eles as quatro bicicletas que saíram para os participantes Lázaro, André, Adriano e Murilo. “Um agradecimento especial ao vereador José Bastos pelo voto de congratulação na última sessão da Câmara de Arandu e pela presença em nosso passeio”, afirmou Mané.

O empresário agradece ainda aos amigos Vítor e família, Elias e família, a Claudio Pitteri (vice-presidente da Fundação Casa) e apoiadores de Osasco que prestigiaram o evento.

Mané agradeceu ainda ao prefeito Luís Carlos “Castelo” pela autorização para o fechamento da rua e o fornecimento da ambulância. “E por fim agradecemos grandemente a cada família de Arandu e região que abrilhantou nosso evento”, concluiu Mané.

O 5º Passeio Ciclístico de Arandu teve apoio cultural da Marcenaria São José, Mendes Bike, Mercado do Jaimão, Agro Arandu, MC Materiais para Construção, Bicicletaria Chapotó, Faustão Lanches, Casa Bueno, Mãos de Fada, Rádio Interativa, Loja do Sapo, Mecânica e Elétrica Vida Nova, Justo Gesso e Jornal A Comarca.