AcontecendoPersonalidades marcam presença no lançamento da Do Vale TV

A Comarca2 de fevereiro de 20165 min

Personalidades marcam presença no lançamento da Do Vale TV

Avaré ganha um novo canal de televisão, que transmite pelo Canal 10 da TV Cabo Mix

Da Redação

TVDOVALE (283) - Cópia

Um grande evento marcou a inauguração da Do Vale TV, emissora do JBMS de Comunicação e que opera no Canal 10 da TV Cabo Mix. Realizada na noite de quinta-feira, 21, na Faculdade Eduvale, a festa reuniu várias personalidades de Avaré e Região, além de autoridades e lideranças políticas.

Um grande público marcou presença no lançamento da emissora. Além do prefeito Poio Novaes e do vice Aparecido “Gato”, também prestigiaram o evento o presidente da Associação Paulista de Imprensa (API), Sérgio Redó e o vice da entidade, César Romão, bem como os presidentes da Acia, Cassio Jamil, e do Sec, Flávio Zandoná, além dos presidentes das Câmaras Denilson Ziroldo (Avaré), Djalma Rodrigues (Arandu) e Luiz Carlos “Índio” (Cerqueira César), acompanhados de vereadores dessas cidades.

Anfitrião do evento, o presidente da mantenedora da Faculdade Eduvale, Cláudio Salomão, também recepcionou autoridades como o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Francisco Prado, o delegado seccional Jorge Cardoso de Oliveira, entre outras personalidades, como o presidente do Grupo Proeste, Antônio “Pardal” Foganholi, e lideranças de vários segmentos sociais.

NOVOS PROGRAMAS – O diretor da nova emissora, Richard Fiorucci, destacou o caráter inovador que a direção pretende implementar na emissora, mais próxima da comunidade e oferecendo entretenimento de qualidade à população. Na ocasião, Richard apresentou os novos programas da emissora, que vão desde entrevistas e reportagem até culinária, viagens e prestação de serviço, entre outros.

Falando em nome da API, Sérgio Redó fez uso da palavra, e enalteceu a importância do investimento para a cidade, e do quanto acredita na seriedade e competência dos dirigentes da Eduvale, fazendo menção especial a Cláudio Salomão.

“ORGULHO” – Em seu discurso, Cláudio Salomão destacou o crescimento do grupo JBMS de Comunicação que, além da Faculdade Eduvale de Avaré, engloba além da Do Vale TV, também a Eduvale FM e a Jovem Pan Avaré.

Além de saudar a presença das autoridades, em especial os representantes da Associação Paulista de Imprensa (API), Salomão disse que é com “especial orgulho e felicidade” que ele lança a nova emissora, já que a Faculdade Eduvale possui o curso de Publicidade e Propaganda e, agora, o de Jornalismo.

Além dos convidados, coordenadores e professores da Eduvale também marcaram presença no evento. Após a solenidade, todos puderam se confraternizar durante um movimentado coquetel de confraternização.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *