AcontecendoPlataforma de delivery online do Kampai conecta você direto ao restaurante

A Comarca7 de outubro de 20153 min

Plataforma de delivery online do Kampai conecta você direto ao restaurante

Da Redação

restaurante-kampai-pedidos-pela-internet

Todas as deliciosas opções do Restaurante Kampai estão agora a apenas um clique de você. Com o “Kampai On”, é possível acessar o cardápio do restaurante de forma virtual, escolher o prato e pagar de 3 formas diferentes: em dinheiro, por cartão ou pelo sistema PagSeguro.

Segundo Vitor Yuji, proprietário do Kampai, o sistema foi totalmente desenvolvido para ser fácil de operar, com menus intuitivos e com imagens dos pratos. “O aplicativo foi montado de forma a facilitar a vida de nossos clientes. Dá inclusive para logar junto ao Facebook. Em menos de um minuto é possível fazer o pedido, e toda a operação é muito simples”, explica. O sistema vai estar aberto sempre à noite, das 19 às 23:30.

A novidade marca o aniversário de 23 anos do restaurante, que vai oferecer um presente a seus primeiros clientes virtuais: todos aqueles que se cadastrarem no site do Restaurante Kampai e fizerem seus pedidos no dia 07/10, vão ter um desconto de 23%.

O Kampai é o primeiro restaurante da região a adotar o sistema de pedidos via internet. “A gente percebeu que existe um crescimento muito grande de clientes que passam bastante tempo conectados. Então decidimos também oferecer essa opção, além do nosso tradicional delivery por telefone, que continua funcionando”, afirma.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *