AcontecendoPolícia de Itatinga investiga crime que vitimou modelo de 19 anos

A Comarca10 de julho de 20174 min

Da Redação

A Polícia Civil identificou a jovem encontrada morta em um carro estacionado na Rodovia Castello Branco na segunda-feira, 3, em Itatinga.

Os policiais rodoviários foram acionados pela concessionária após um funcionário ter visto um jovem se jogar do pontilhão. O carro estava perto de uma ponte.

Segundo a polícia, os dois eram namorados e a investigação não descarta a hipótese de crime passional.

O jovem que pulou do pontilhão, altura de cerca de 30 metros, já havia sido identificado como Lucas Araújo Suzuki, de 22 anos. O corpo dele foi encaminhado para o IML. No casaco de Lucas foram encontrados comprimidos que serão enviados para análise. Segundo o funcionário da concessionária, ele caminhava pelo acostamento falando no celular antes de pular do pontilhão.

Já as causas da morte de Rebecca Lessa Paixão, de 19 anos, ainda não foram divulgadas. Ela foi encontrada com ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. As famílias das duas vítimas, que moram em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, identificaram os corpos.

A Polícia investiga agora os motivos do suposto crime. E também o que os jovens faziam na região de Itatinga.

CANTORA GOSPEL – A mãe da jovem Rebecca, Mauricea Paixão, é cantora gospel. Ela comentou em uma rede social sobre a morte da filha, que morava em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

“Estamos em luto, pois a filha querida da Cantora Mauricea Paixão, Rebeca partiu com o senhor. Pedimos a todos que orem muito, pois é um dia de muita dor”, informou a assessoria na Fan Page da cantora.