AcontecendoPolícia Militar aborda mais de 200 motoristas durante Operação Integrada em Avaré

A Comarca8 de setembro de 20172 min

Da Redação

A Polícia Militar de Avaré realizou a Operação Integrada, no dia 31 de agosto, com o objetivo de levar segurança à população da cidade. Além de viaturas do 53° Batalhão da Polícia Militar do Interior, trabalharam na operação equipes da Força Tática, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Policiamento Montado de Avaré.

Os militares ocuparam ruas como a Mato Grosso e Minas Gerais; já a Polícia Ambiental atuou na região das matas e os Policiais Rodoviários nas rodovias. A operação contou ainda com o apoio do Helicóptero Águia- 4 da equipe de Sorocaba.

RESULTADOS- Durante a operação foram abordadas 208 pessoas, sendo fiscalizados 104 carros, 119 motos, 3 veículos de carga, totalizando o recolhimento de 6 carros e 2 motos. Nas abordagens, os policiais apreenderam 2 carteiras de habilitação e 8 certificados de licenciamento, sendo elaborados 32 autos de infração, e o registro de 4 boletins de ocorrência .

APREENSÃO- Ainda na Operação Integração os policiais apreenderam 2 menores de idade pelo crime de tráfico de drogas, por carregarem porções de maconha. A Polícia recuperou também uma motocicleta que havia sido furtada e encaminhou os ao Centro de Detenção Provisória, onde ficaram a disposição da Justiça.