AcontecendoPolícia Militar dá início à campanha em prol do Lar São Vicente de Paula

A Comarca22 de setembro de 20173 min

Da redação

Visando apoiar uma importante iniciativa social, a Polícia Militar iniciou nessa semana a Campanha de arrecadação de alimentos em Prol do Lar São Vicente de Paula.

A campanha abriu oficialmente no dia 18 e deve prosseguir até o dia 1º de outubro. Os alimentos arrecadados serão doados para a entidade, que tem a finalidade de cuidar de pessoas idosas, dando assistência aos senhores e senhoras que já deram sua contribuição à sociedade e que hoje precisam de auxílio, já que a instituição realiza um trabalho solidário ao acolher pessoas que não têm as mínimas condições de se manterem sozinhas.

SOLIDARIEDADE – Devido às dificuldades encontradas pelo Lar, torna-se cada dia mais difícil manter os trabalhos em funcionamento, onde os recursos vão ficando cada dia mais escassos. Pensando nessa problemática a Polícia Militar se prontificou em realizar a campanha, fazendo com que o Batalhão de Avaré e a 1ª Companhia de Policiamento se tornem pontos de arrecadação dos seguintes itens: café, açúcar, macarrão, extrato de tomate e bolachas.

Durante última sessão na Câmara de Vereadores o vereador Cabo Sérgio enfatizou a campanha da Polícia Militar: “Quem não tiver condição de levar os alimentos até os locais de doação, a viatura policial pode ser chamada para passar e recolher os donativos”.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO- Os alimentos podem ser doados no 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Rua Bahia – 100, ou 1ª Companhia de Policiamento de Avaré, Rua Maneco Dionísio – 318.

O agendamento para solicitar o recolhimento dos alimentos pode ser feito pelos fones (14) 3731-2500 Batalhão) ou (14) 3731-1898, Sede da 1ª Companhia de Policiamento).