AcontecendoPolícia Militar faz entrega de presentes da campanha Natal Solidário

A Comarca27 de dezembro de 20162 min

Polícia Militar faz entrega de presentes da campanha Natal Solidário

Da Redação

 

A Polícia Militar (PM) de Avaré promoveu entre 16 e 21 de dezembro mais uma edição da Campanha Natal Solidário, iniciativa organizada pelo cabo Rodolfo e que contou com a colaboração de policiais militares, funcionários do Fórum local e comunidade.

A campanha teve como objetivo atender às cartas enviadas ao Papai Noel através dos Correios. Mais de 90 crianças foram apadrinhadas. Segundo a Polícia Militar, outras 50 crianças atendidas pelo Centro de Atendimento Psicossocial de Avaré (CAPS) foram atendidas este ano.

A entrega contou com a participação do Papai Noel, que foi levado aos endereços pela unidade móvel da corporação. Além de ganhar presentes, as crianças posaram para fotografias ao lado do bom velhinho.

“Vários foram os pedidos que puderam ser atendidos e que, sem dúvida, tornam o Natal de muitas famílias ainda mais alegre, tendo em vista a realização do sonho de muitas crianças e adolescentes que vêem nessa época um momento mágico e a oportunidade de terem seus desejos realizados”, destacou Rodolfo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *