AcontecendoPolícia Militar prende assaltantes e traficantes em duas ações diferentes

A Comarca3 de janeiro de 20143 min

Polícia Militar prende assaltantes e traficantes em duas ações diferentes

Da Redação

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Na tarde da última quinta-feira, 2 de janeiro, a Polícia Militar prendeu em flagrante três jovens, um de 21 e dois 19 anos, pelo roubo a um supermercado localizado no Bairro Santana. Segundo os policiais, os assaltantes entraram no estabelecimento com uma réplica de revólver e anunciaram o assalto.

Os indivíduos fugiram a pé com R$ 635, e foram detidos em seguida, por PMs que faziam ronda de rotina pelo bairro. Ninguém se feriu; os suspeitos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, onde permanecem a disposição da Justiça.

Prisão de traficantes

Em uma outra ação, a Equipe da Força Tática de Avaré prendeu dois homens e recuperou uma moto roubada. Os PMS estavam em patrulhamento pelo bairro Green Village quando suspeitaram de dois homens em uma Honda Biz, que tentaram fugir ao avistarem os policiais.

Na tentativa de fuga, o garupa da moto jogou um embrulho, que depois ficou constatado conter maconha. Durante a abordagem, os policiais decidiram verificar a residência dos envolvidos, onde encontraram outras porções de maconha. Ao todo foram apreendidos 117 gramas de entorpecente,  além de pinos utilizados para embalar cocaína. Os suspeitos foram presos e encaminhados a Cadeia Pública de Sarutaiá.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *