AcontecendoPor aclamação, Alexandre Faraldo é eleito presidente do Centro Avareense

A Comarca3 de julho de 20173 min

Da Redação

Os associados do Centro Avareense elegeram no domingo, 25, Alexandre Faraldo como novo presidente do clube. Ele foi eleito por aclamação e ficará a frente do clube até 2019.

O pleito teve apenas uma chapa concorrente, a “Valorização Centrista”. Além de Faraldo, a nova diretoria é composta por Vinicius Cruz Salgado de Souza (vice-presidente), Osvaldo Bouças Mendes (1º secretário), Danilo Heitor Vieira Sorbo (2º secretário), Sérgio Ornellas Fragozo (1º tesoureiro), Paulo Roberto Alves (2º tesoureiro), Fabrício Anunciato de Miranda (Diretor Social), João Francisco Prado “Chico” (Diretor Esportivo), Altino Correa de Toledo Neto e Álvaro Moreira Gomes (Diretor Patrimônio).

Para a diretoria do Conselho Deliberativo foram eleitos quatro associados que integram o quadro de 43 membros. Já no Conselho Fiscal foram eleitos três associados titulares e outros 3 membros suplentes.

Segundo o clube, dos 727 sócios aptos a votar, 40 compareceram na eleição. “Agradeço a confiança dos associados em aceitar o meu nome. Vamos trabalhar com muito empenho e serenidade, buscando as melhores ações para o clube”, destacou Faraldo.

A posse da nova diretoria está marcada para ocorrer no dia 13 de julho na sede social do clube. Na oportunidade, o atual presidente, João Francisco Prado dará posse a Alexandre Faraldo.