AcontecendoPor que buscar uma agência de viagens?

A Comarca17 de abril de 20186 min

 

Elaine Eburneo da Viaje mais Turismo fala sobre a importância de contratar uma agência especializada na hora de viajar

Da Redação

Devido à aderência das pessoas às mídias digitais, é bem comum que nos deparemos com dezenas de promoções de pacotes, passagens aéreas e hospedagens na Internet. As redes sociais disparam diversos anúncios de buscadores de passagens e até mesmo de aplicativos que prometem facilitar o processo de compra do consumidor, no momento de escolher seu destino. Ainda que existam inúmeras empresas e plataformas prestadoras de serviços online, vale ressaltar que elas não substituem a função de uma agência de viagens tradicional. Isso acontece porque essas organizações garantem uma boa infraestrutura e são capazes de solucionar qualquer problema que aconteça, seja aqui no país ou mesmo no exterior.

BENEFÍCIOS – Os agentes são preparados para dar todo o suporte necessário ao viajante. Se o passageiro deseja conhecer um destino, o profissional auxiliará com as reservas de hotéis, com as passagens aéreas e, em alguns casos poderá customizar um roteiro com os principais pontos turísticos da cidade, enriquecendo o passeio. Dessa maneira, a experiência de viagem se torna única e inesquecível. Além de todos esses benefícios, contratar uma agência especializada diminui o risco de aborrecimentos durante o percurso. Caso ocorram imprevistos, os profissionais de turismo são os mais indicados para emitir bilhetes em voos diferentes nas situações de atraso ou cancelamento do mesmo. Tal procedimento pode ser feito de forma imediata, com o passageiro aguardando no aeroporto. Para a sócia-diretora da Agência Viaje Mais Turismo, Elaine Eburneo, a contratação de uma agência é fundamental para proporcionar segurança e conforto aos viajantes: “Nós acompanhamos e nos preocupamos com os procedimentos, desde o embarque até o retorno.” – frisa. A cliente Matilde Régis relata que adquire seus pacotes de viagens na empresa e que confia muito no trabalho da equipe. “O atendimento é excelente, os agentes sempre promovem atividades interativas. Já fui para Natal três vezes, conheci o Rio Grande do Sul e no ano que vem se Deus permitir estarei também na Itália”. – afirma.

O turista também não precisará se preocupar com a busca de ofertas na internet. Todo o trabalho de pesquisa pelo custo-benefício é feito pela agência que se encarregará de atender as necessidades do cliente.

SOBRE A VIAJE MAIS TURISMO – Com 17 anos de história, a Viaje Mais Turismo deu lugar ao que era antes uma Agência Escola da Faculdade Eduvale de Avaré. A empresa disponibiliza buscas de serviços de passagens aéras e terrestres, reservas de hospedagens, cruzeiros e viagens nacionais e internacionais. Possui uma vasta experiência no setor de turismo e dispõe de uma equipe altamente qualificada para responder às expectativas dos passageiros.

GRUPOS – A agência sempre lança grupos de viagens para vários destinos. Atualmente está com vagas abertas para uma excursão ao Parque Walt Disney em Janeiro de 2019 e para a Itália. Elaine contou também sobre um cruzeiro está com a saída programada para o próximo dia 05 de abril e terá uma celebração de casamento a bordo; ao todo serão quatro noites percorrendo o litoral paulista e carioca.