AcontecendoPrefeito e vereadores tomam posse em Arandu

A Comarca16 de janeiro de 20172 min

Prefeito e vereadores tomam posse em Arandu

Da Redação

 

O prefeito Luiz Carlos da Costa , o Castelo (PR) e seu vice Fernando Menechini tomaram posse de seus mandatos no dia 1º de janeiro, durante solenidade realizada no Centro Comunitário da cidade.

A cerimônia foi comandada pelo vereador eleito mais votado José Bastos de Matos (PR) que também empossou outros 9 vereadores eleitos para próxima gestão entre 2017 e 2020. Além de José Bastos, foram empossados Djalma, Fernando Tomateiro, Nani, Luciano Menechini, Ronaldo, Naldo Pelé, Meire Ferreira e Claudinei Bueno.

A solenidade teve início às 11 horas da manhã. Na ocasião foram realizados os ritos oficiais, incluindo o juramento e assinatura do livro de posse.

Na ocasião estiveram presentes os secretários municipais, pastores das igrejas locais, o Comandante da Polícia Militar de Arandu, Cabo Ciro, além da presença da Banda Municipal de Arandu que abrilhantou o evento através de apresentações musicais.

PRESIDÊNCIA – Após a posse, teve lugar eleição dos integrantes da Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018. Após a votação, os vereadores escolheram Djalma Rodrigues como presidente, ficando José Bastos de Matos como vice-presidente. Já Luciano Menechini ficou com o cargo de 1° secretário e Reginaldo Santos como 2° secretário.