AcontecendoPrefeitura de Avaré entrega a décima-quinta quadra coberta

A Comarca1 de setembro de 20143 min

Prefeitura de Avaré entrega a décima-quinta quadra coberta

Da Redação

Benfeitorias prefeitura 2

No dia 23 de agosto, o prefeito Poio Novaes inaugurou a cobertura da quadra poliesportiva da Emeb “Fausto dos Santos Rodrigues”, no Jardim Paraíso. A obra incluiu também a construção de arquibancada e vestiários da quadra.

As obras, no valor de R$ 471 mil, contemplaram ainda a construção de banheiro com acessibilidade, o que trará mais conforto e segurança para estudantes e população. Segundo a municipalidade, as melhorias darão mais estrutura aos 245 alunos matriculados na unidade.

A série de obras faz parte de um projeto da Secretaria da Educação que prevê a cobertura de quadras de toda rede municipal de ensino. Até o momento, 15 quadras já foram cobertas, restando apenas 4, sendo que 2 já estão em processo de licitação.

O evento de inauguração abriu o calendário comemorativo dos 153 anos de Avaré. O prefeito Poio Novaes frisou que em breve a escola receberá novos muros e rampa de acesso ao pátio.

INAUGURAÇÕES – Nos meses de setembro e outubro, a Prefeitura pretende realizar outras dez inaugurações, todas fazendo parte das comemorações pelo aniversário de Avaré.

Na área da Saúde, serão inauguradas a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Vera Cruz, a Equipe de Saúde da Família VII São Rogério, a ampliação da UBS do Jardim Brasil e o Centrinho.

Na Cultura será inaugurada a Galeria Herculano Pires e a Biblioteca Ramal em Braile Jairo Amorim.

O calendário de comemoração prevê também a inauguração do vestiário da EMEB Clarindo Macedo, do Centro Dia do Idoso “Quero Vida” e do Centro de Referência de Assistência Social III (Cras) no Vera Cruz.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *