AcontecendoProjeto Girassol promove Festa das Crianças no Parque dos Lagos e Jardim Aeroporto

A Comarca24 de dezembro de 20172 min

Projeto Girassol promove Festa das Crianças no Parque dos Lagos e Jardim Aeroporto

Da Redação

No sábado, 16, ocorreu a entrega de brinquedos no Parque dos Lagos e Jardim Aeroporto, em Águas de Santa Bárbara. A distribuição de presentes foi feita pelo grupo de amigos que compõem o Projeto Girassol, com o apoio de empresários, da comunidade e do comércio local, que contribuiu anonimamente com doações. A festa este ano contou com a presença do empresário Carlos Bondar (A Comarca e Bondar Agropecuária), que contribuiu e participou da entrega de brinquedos.

TRADIÇÃO- Como tradição no município, o grupo de amigos do Projeto Girassol distribui presentes no Parque dos Lagos e Jardim Aeroporto, para crianças de classe média e baixa renda, na faixa etária de 0 a 12 anos.

Em clima de descontração, a festa das crianças teve a participação de crianças dos bairros que puderam se divertir no pula-pula, piscina de bolinhas, aproveitar os lanches como cachorro quente, pipoca e doces distribuídos, além de receber presentes do papai Noel.

A festa também teve apresentação de teatro do grupo de Avaré Catavento, composto de músicas e as crianças puderam se divertir com pinturas faciais.