AcontecendoProjeto prevê apadrinhamento de crianças no Natal

A Comarca11 de outubro de 20163 min

Projeto prevê apadrinhamento de crianças no Natal

campanha-natal-1

Da Redação

 

Uma campanha de Natal em Avaré busca padrinhos para presentear crianças assistidas pela instituição Voluntários Anônimos de Avaré (Vana).

A ação intitulada “Estrelinhas do Vana” está na busca de 78 colaboradores para contribuir com roupa, sapato e brinquedos na esperança de fazer o Natal de diversas crianças mais feliz.

Pelo 2° ano consecutivo, o Espaço Sophia abraça a causa a fim de alcançar o número necessário de padrinhos e ficou responsável por realizar a entrega dos kits para instituição. “É um orgulho pra mim participar mais uma vez desse projeto. O ato de presentear crianças tão iluminadas engrandece nossa alma”, ressalta Thais Guimarães, proprietária do Espaço Sophia.

O apadrinhamento é aberto para qualquer pessoa. É necessário apenas passar no Espaço Sophia, deixar nome e telefone, pegar a cartinha com os dados da criança a ser presenteada como tamanho de roupa e sapato e depois entregar os presentes no mesmo local.

Para mais informações acesse o site www.vana.org.br ou o Facebook Vana Avaré. Para dúvidas o contato é o 3731-3332 ou 99880-3875.

A instituição Voluntários Anônimos de Avaré existe desde 1979 com o objetivo de reintegrar socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O projeto atende crianças de 6 a 15 anos, prestando atendimento diário durante os contraturnos escolares. São desenvolvidas atividades lúdicas, culturais e esportivas, além de amparo psicossocial e alimentação.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *