AcontecendoPronaer está com vagas abertas para cursos profissionalizantes em Cerqueira César

A Comarca23 de abril de 20183 min

Pronaer está com vagas abertas para cursos profissionalizantes em Cerqueira César

Da Redação

O projeto Social Pronaer (Programa Nacional de Emprego e Renda), em parceria com a Prefeitura de Águas de Santa Bárbara e Secretaria da Educação de Cerqueira César, está oferecendo vagas em cursos profissionalizantes da Escola Educatec, em Cerqueira.

As provas serão realizadas em Águas e os melhores alunos colocados no vestibular, que está previsto para o dia 5 de maio, terão bolsa de 100% no curso escolhido. A Educatec ainda destaca que as provas serão desenvolvidas conforme o grau de ensino de cada concorrente.

A iniciativa tem o apoio do vereador Irwing Bondar, que apoiou e colaborou com a conquista. “O importante é investir em Educação, e o Pronaer é um projeto muito importante, pois garante a profissionalização de nossos jovens que, assim, terão melhores oportunidades no mercado de trabalho”, destaca.

PRONAER- O Programa Nacional de Emprego e Renda (Pronaer) disponibiliza oportunidades a estudantes e trabalhadores, para se qualificarem em áreas direcionadas ao mercado de trabalho, com recebimento do certificado reconhecido em todo o território nacional.

Os cursos são oferecidos em áreas como o agente de turismo, operador de Caixa, assistente de logística, projetista digital, preparatório para aprendiz farmacêutico, administrativo, bancário, ENEM, web designer, instrumentista industrial, informática para concursos públicos, dentre outros conteúdos.

Os interessados em participar do vestibular podem realizar a inscrição pelo site do Pronaer e esclarecer dúvidas, por meio dos contatos: (14) 99845-0442 e (14) 3714-4318.