Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quinta-feira , 17 de agosto de 2017 - Avaré - SP

relogio

Da Redação

“Todos estamos felizes com a repercussão”. Essa é a avaliação de Luiz Machado, gerente da Magazine Luiza de Avaré, sobre o vídeo feito por vendedoras que fez sucesso na internet e chegou a ser destaque no site da Veja.

“Foi uma boa ideia. As meninas são muito criativas e ficamos felizes com a repercussão. A publicidade tem sido muito positiva para a loja”, diz o gestor.

Na publicação, as vendedoras anunciam uma promoção de máquina de lavar roupa por meio de uma paródia do hit “Sua Cara”, das cantoras Anitta e Pabllo Vittar. A gravação inclui coreografia e letra específica sobre o produto.

O vídeo publicado na sexta-feira, 14, estava perto de atingir 300 mil visualizações até o fechamento desta edição.

De acordo com a matéria da Veja, a realização de vídeos publicitários amadores é, na verdade, uma estratégia de marketing da rede Magazine Luiza e faz parte da transformação digital que a rede busca.

AUTONOMIA – Ilca Sierra, diretora de marketing da varejista, revelou ao site da revista que a rede incentiva que as todas as suas 800 lojas promovam os vídeos atraindo os clientes e premia aquelas que realizam os vídeos com maior número de visualizações. Os prêmios podem ser em dinheiro ou mercadorias.

O Magazine Luiza sempre deu autonomia para que os seus gerentes fizessem o marketing local. Os diretores acreditam que ações como essa geram empatia e proximidade com a comunidade.

Segundo Camila Sales, vendedora especial da loja e uma das responsáveis pela elaboração dos vídeos, a unidade tem feito vários vídeos amadores desde fevereiro do ano passado. O primeiro deles, conta, foi uma paródia com a música Metralhadora, da banda Vingadora, com direito a coreografia e performance dos vendedores. O vídeo atingiu 25 mil visualizações e o número de curtidas na página da loja no Facebook saltou de 50 para 800 em apenas um dia.

Camila acredita que a performance e a coreografia das paródias sejam o diferencial dos vídeos que elas fazem. “As pessoas estão cansadas da mesmice. Essa não é uma propaganda comum, é diferente, bem humorada e está funcionando”, afirmou.

24 jul 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net