AcontecendoQuatro jogos definem classificados dos Jogos Industriários do Sesi

A Comarca19 de julho de 20164 min

Quatro jogos definem classificados dos Jogos Industriários do Sesi

Jogos SESI Gotas

Da Redação

Quatro partidas definem no sábado, 16, os semifinalistas do futsal masculino dos 69º Jogos Industriários do Sesi.

Os confrontes serão realizados na unidade avareense, a partir das 13 horas, que fica na Avenida Mário Covas.

No primeiro jogo, a equipe do Inroda “B” vai encarar o Grupo Lunelli. Logo em seguida, o Grupo Bizungão enfrenta a Expor Manequins. Já na terceira partida, o time do Inroda “A” encara a equipe da empresa “TK”. Encerrando a primeira fase, o Gran Corte enfrenta a Cartaplasti.

As semifinais do futsal estão agendadas para ocorrer no dia 30 de julho. Os horários ainda serão definidos pela organização.

SOCIETY – No dia 10 de julho, quatro partidas finalizaram a primeira fase do Futebol Society. Na primeira, o time da Expor Manequins venceu a Inroda Master por 7 a 4. No segundo jogo, o Grupo Bizungão conquistou a primeira vitória no certame ao bater a Inroda “B” por 3 a 2.

A rodada prosseguiu com a vitória da equipe da “TK” pelo placar de 9 a 4 sobre a Gotas de Leite. Encerrando a fase, a Inroda “A” derrotou a Casa do Marceneiro por 8 a 5.

As semifinais, que serão realizadas no dia 24 de julho, ficaram assim definidas: a equipe da empresa “TK” vai encarar a Casa do Marceneiro, enquanto o time da Inroda “A” vai enfrentar a Gotas de Leite. Os jogos têm início marcado para 9 horas.

A partir de agosto vão ser iniciadas as disputas atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez.

JOGOS DO SESI – Os Jogos do Sesi são considerados ações educativas permanentes, fundamentadas na participação, formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e de estilos de vida saudáveis e o fortalecimento de valores positivos do esporte entre trabalhadores, empresas e sociedade em geral.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *