AcontecendoRequerimento de vereador solicita reforço no policiamento local

A Comarca8 de setembro de 20172 min

Da Redação

Através de requerimento, o vereador Irwing César Bondar está questionando a Delegacia Secccional de Polícia de Avaré sobre as razões de Águas de Santa Bárbara não mais possuir a presença do delegado de Polícia Titular, além de apresentar um número reduzido de policiais civis, na unidade local.

Segundo o vereador, houve um aumento significativo da criminalidade na cidade, principalmente ocorrências contra o patrimônio, furtos e roubos. “O número de unidades prisionais e de acolhimento de jovens infratores na cidade de Iaras e somado ao movimento agrário da cidade, resultou em mudanças profundas em Águas de Santa Bárbara, que aumentou as demandas do setor policial”, destaca.  O requerimento apresenta também como justificativa o fato de Águas de Santa Bárbara não ser mais uma cidade tranquila, como era antigamente.

PEDIDO- Por meio do requerimento o vereador solicita um delegado de Polícia titular para coordenar as investigações policiais, além de escrivães, investigadores e agentes para compor os plantões e diligências do município.