AcontecendoResidencial Canto da Mata ganha acesso asfaltado

A Comarca22 de setembro de 20145 min

Residencial Canto da Mata ganha acesso asfaltado

Obra, que caberia à Prefeitura, está sendo realizada pela empresa proprietária do empreendimento, e beneficia uma via pública

Da Redação

canto da mata

Quem passa pela estrada que dá acesso ao Residencial Canto da Mata se depara com as obras de pavimentação asfáltica da via. Todo o projeto e execução dos serviços estão sendo custeados pela ICCM – Incorporadora & Construtora Canto da Mata. A obra deveria ser de responsabilidade da Prefeitura, já que se trata de uma via pública (estrada que dá acesso à antiga “Água da Onça”), mas devido à falta de uma ação mais efetiva por parte do Poder Público nesse sentido, a empresa acabou assumindo todas as despesas com o serviço.

De acordo com o empresário Joca Calfat, da ICCM, a implantação do residencial segue um cronograma que precisa ser cumprido, em respeito aos clientes. “É uma questão de respeito com quem acredita no nosso empreendimento. Consultamos a Prefeitura sobre essa obra, e recebemos a resposta de que não havia previsão imediata, e por isso decidimos fazer por nossa responsabilidade”, explica Joca Calfat.

CONTRIBUIÇÃO – A empresa contratada pela ICCM para executar a obra está realizando os serviços de forma acelerada. A previsão é de que no máximo em uma semana já seja entregue ao município. São 540 metros lineares de pista, com 7 metros de largura, com guias e sarjetas de ambos os lados, totalizando 3.640 metros quadrados de asfalto.

“Essa obra representa o quanto acreditamos nesse projeto, ao mesmo tempo em que contribuímos com a cidade, asfaltando uma via pública e gerando benefício não só aos futuros moradores do Canto da Mata, mas a todos que se utilizam dessa via”, afirma o empreendedor.

O RESIDENCIAL – Projetado e construído dentro de modernos conceitos arquitetônicos, o Residencial Canto da Mata contará com 111 unidades construídas em condomínio. Cada residência ocupa área de 49,68 m2, em uma área de terreno total real de 252,7 m2, dentro do qual estão inseridos 90,76m2 de uso comum.

Todas as unidades possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, e contam com laje de concreto, pintura texturizada e com massa corrida. O condomínio será todo murado, e contará com guias, sarjetas e vias pavimentadas, além de infraestrutura completa de água, luz, esgoto e iluminação pública. As vendas já estão abertas, e as casas podem ser financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

SERVIÇO – Incorporadora & Construtora Canto da Mata (ICCM). Avenida Prefeito Paulo Novaes, 550, cj 09, Shopping Avenida. Tel. (14) 3732.5830. Avaré/SP.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *