AcontecendoReunião discute ampliação da rede de água e esgoto em Iaras

A Comarca29 de maio de 20172 min

A ampliação da rede sob a responsabilidade da Sabesp foi discutida em reunião promovida na Câmara na quinta-feira, 18, em Iaras.

O encontro reuniu o prefeito Chico do Rio Novo, o vice Marcos “Quinha”, o representante da Sabesp Fábio Azevedo e os vereadores Cateto do Régis, Zalo, Salada, Marcia, Jonas e Patrick Morales.

Além da instalação de novos pontos de água e esgoto, foram discutidos os reparos feitos pela concessionária após a manutenção em vias públicas.

Em relação à implantação da rede de esgoto no Bairro Chácara das Flores, ficou definido que um projeto será elaborado pelo município após a confecção de um abaixo-assinado junto à população. Em seguida, o mesmo será encaminhado à autarquia.

Sobre pontos de água não ligados, Fábio informou que as ligações que ultrapassam 20 metros são de responsabilidade do proprietário do imóvel.

O representante da Sabesp informou ainda que a expansão da gratuidade para 30 metros, solicitada pelas lideranças iarenses, será analisada na revisão de contrato entre Prefeitura e a concessionária.