AcontecendoRotary Clube de Avaré empossa novos membros

A Comarca31 de julho de 20154 min

Rotary Clube de Avaré empossa novos membros

Evento foi realizado durante jantar que contou com a presença do Governador Distrital do Rotary, Seiko Goya

Da Redação

rotary  (3)

Na terça-feira, 28 de julho, o Rotary Clube de Avaré empossou dois novos membros, o advogado José Renato Fusco, apadrinhado por Ursula Gemperli, e a empresária Cacilda Faria Ribeiro, apadrinhada por seu esposo e rotariano, Nilson Monteiro.

O evento foi realizado na sede do Clube, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, e contou com a presença de rotarianos de Avaré e região, além e autoridades, como o vice-prefeito Aparecido “Gato” Fernandes e o vereador Marcelo Ortega.

O evento também contou com a presença do Governador Distrital, Seiko Goya, e esposa, Maria José Goya, que é a Coordenadora Distrital das Associações de Famílias de rotarianos e Casas da Amizade.

VISITA – Durante sua passagem pela cidade, Goya  também foi recepcionado por membros e presidentes dos Rotarys Expoente e Jurumirim, e pode conhecer diversos trabalhos sociais realizados pelos clubes da cidade.

Antes do jantar, Goya ainda se encontrou com o prefeito de Avaré, Poio Novaes, que lhe concedeu o Decreto de Visitante Oficial do Município.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

REG Rotary 1 - Breno Faria, Rogério Faria, Cacilda Faria Ribeiro, Léa Carolina Brianezzi e Samantha Strazza

rotary (1)

rotary (19)

rotary (27)

rotary (36)

rotary (39)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *