AcontecendoSaladão presenteia clientes com carro zero quilometro e vale compras

A Comarca7 de fevereiro de 20173 min

Saladão presenteia clientes com carro zero quilometro e vale compras

Da Redação

 

Cercado de grande expectativa, o sorteio final da Promoção “Saladão HB20 na Mão” teve lugar no sábado, 28 de janeiro, na nova loja da Rede no Bonsucesso. O evento celebrou o vigésimo-sétimo aniversário da Rede.

Antes de sortear o cobiçado HB20, os diretores do Saladão fizeram o sorteio de prêmios extras. Aluisio dos Santos faturou o Kit Churrasco, já Antonio Marcos Santos e Dilza Carvalho ganharam uma bicicleta cada um. Já o Boneco Toddynho ficou com João Camargo Braz e quem ganhou a cobiçada TV 32 polegadas foi Josué Matias de Andrade.

E também foi sorteado o último vale-compras da promoção, no valor de R$ 1 mil, que ficou com José Aparecido Machado, de Arandu.

O sorteio do prêmio principal gerou grande expectativa e entre milhares de cupons, no final o grande ganhador foi o cliente Eliana Aparecida Guimarães, que levou pra casa o automóvel Hyundai zero quilômetro.

Iniciada em 2016, a promoção contou com vários sorteios, onde premiou clientes com valiosos prêmios e vales-compras, até o sorteio final.

REFORÇO DA MARCA – Considerada um sucesso por Jair Duarte, proprietário do Saladão, a campanha HB20 na Mão é uma forma de retribuir o carinho e a preferência dos clientes junto à Rede Saladão. “Cada sorteio é uma emoção diferente, e a gente se esforça para fazer o melhor para os nossos clientes. Também estamos felizes com a nossa nova unidade no Bonsucesso, que reforça a nossa marca de bom atendimento, preço e dos produtos de qualidade oferecidos em nossas lojas. Em breve teremos mais novidades”, destaca.