AcontecendoSanta Cruz e CCFC vencem o Campeonato de Futebol 2017

A Comarca8 de dezembro de 20173 min

Santa Cruz e CCFC vencem o Campeonato de Futebol 2017

A decisão aconteceu no estádio do Cerqueira César Futebol Clube. Os donos da casa ficaram com o troféu na categoria municipal e Santa Cruz venceu no regional

Da Redação
Com Assessoria

No último dia 3 de dezembro teve lugar a grande decisão do Campeonato de Futebol no estádio do CCFC. Realizado pela Prefeitura de Cerqueira Cesar através do Departamento de Esportes, o evento reuniu um grande público. O certame contou com a presença do presidente da Câmara Luiz Henrique Alves Cruz Junior e dos vereadores Celso Bassetto, Nando Bataglini e Ney da Farmácia.

Na categoria regional de veteranos a E.C. Santa Cruz foi a equipe campeã, derrotando a Força Jovem (Santa Cruz), nos pênaltis pelo placar de 4×3, após empate no tempo normal.

O artilheiro dos veteranos foi Eduardo da equipe do E.C. Santa Cruz com 7 gols; já o goleiro menos vazado foi Marcão do E.C. com 2 gols, empatando com Ednaldo do Força Jovem, que também sofreu 2 gols – mas como Marcão venceu a disputa nos pênaltis, acabou ficando com o troféu. Na categoria livre a equipe do CCFC venceu a equipe de São Berto pelo placar de 2 x 1 e levou o título da competição.

Ainda na categoria livre o goleiro menos vazado foi Ednaldo do CCFC, sofrendo apenas 3 gols; como artilheiro ficou Tavinho, com 11 gols marcados. Após o encerramento aconteceu a premiação das equipes, com a presença de autoridades locais, além da apresentação do grupo de pagode Batuqueta, abrilhantando o evento com o apoio de patrocinadores.