AcontecendoSanto Beef abre suas portas em Avaré

A Comarca29 de março de 20183 min

Santo Beef abre suas portas em Avaré

Além de cortes premium e carnes especiais, a nova casa de carnes oferece opções para todos os públicos

Da Redação

Na última quinta-feira, 23, empresários, convidados e imprensa participaram da inauguração do Santo Beef. Localizada na rua Mato Grosso, 1274, esquina com a Rua São Paulo, a nova casa oferece carnes especiais, da marca Better Beef, além de produtos para churrasco, entre outros artigos.
Proprietário da nova casa, o empresário Jamil Ferreira Junior afirma que a proposta da Santo Beef vai além do fornecimento de carnes Premium e atendimento aos restaurantes e churrascarias. “Também queremos oferecer alternativas para quem cozinha no dia a dia e prefere fazer suas refeições em casa. Temos como objetivo atender à clientela mais ampla possível, desde quem busca aquela carne de corte especial, maturada, até quem busca opções para o almoço ou jantar. O nosso diferencial é o preço, temos cortes aqui a preços bem vantajosos, que vão surpreender nossos clientes”, revela. Além disso, a Santo Beef oferece serviços diferenciados proporcionados pelo açougue, como por exemplo a desossa e cortes de acordo com o gosto do cliente.
OPÇÕES – “Estamos trabalhando com preços bem diferenciados, para atender a um mercado que busca qualidade a um valor bem interessante”, destaca o empresário. A mesma filosofia se aplica nas demais opções, desde o sal grosso até o carvão. Entre as opções também estão kits para churrasco de tábua e facas artesanais, que servem tanto para presente quanto para quem pretende equipar sua cozinha. “Em breve vamos ampliar o nosso portfólio, para atender cada vez melhor o nosso público”, finaliza Jamil.