AcontecendoSeguralta abre suas portas oferecendo excelência em seguros

A Comarca1 de setembro de 20174 min

Da Redação

Desde segunda-feira, 28 de agosto, Avaré está contando com os serviços da Seguralta Corretora de Seguros. Tendo à frente os consultores financeiros Marcus Zamboni e Carlos Zamboni Júnior, a unidade local da Seguralta abre suas portas oferecendo a credibilidade de 48 anos de atuação e mais de 200 mil clientes atendidos em todo o País.

De acordo com Marcus Zamboni, a linha de frente da empresa é garantir ao cliente a contratação do chamado “seguro ideal”, que atenda às mais diferentes necessidades e assegure uma excelente relação custo-benefício.

Por isso a Seguralta possui um amplo portfólio de produtos, que vão desde seguros de automóvel, residencial, previdência privada, consórcio, acidentes pessoais, responsabilidade civil, empresarial, condomínios, fiança, frota, transporte, equipamentos, rural, risco de engenharia, garantia de obrigações contratuais, náutico até aeronáutico, entre outros.

SOLUÇÕES – Para garantir o alto nível de atendimento nos mais variados segmentos, a Seguralta opera em diferentes categorias, com mais de 30 seguradoras. “Hoje temos cerca de mil franquias distribuídas pelo país, tendo sempre como compromisso proteger sonhos, por meio de soluções em seguros, produtos financeiros e consórcios”, explica Carlos Junior.

Segundo eles, o atendimento proporcionado pela Seguralta vai além da contratação de um seguro. “Nosso compromisso é oferecer uma atenção de alto nível ao nosso cliente, a um valor bastante interessante. Além disso, oferecemos toda a orientação para garantir a escolha da melhor opção de seguro, de acordo com a necessidade e o perfil do nosso segurado. Costumo dizer que nosso diferencial é esse, entender a necessidade da empresa, da pessoa ou da família para poder garantir uma orientação segura e depois verificar qual tipo seguro ou produto vai atender às suas expectativas”, revela Marcus. “Mas a contratação do seguro é só uma parte do processo; é quando o seguro é acionado que atuamos de forma a garantir o máximo de qualidade e excelência em atendimento. Esse é o nosso compromisso e é esse conceito que pretendemos aplicar em nossas atividades em Avaré”, destaca o sócio e proprietário da Seguralta em Avaré.

SERVIÇO – Seguralta Seguros, Consórcios e Previdência – unidade Avaré. Rua Bahia, 1095 – Centro. Telefones (14) 3733.7677 / 9 9625 7677.