AcontecendoSemifinais agiram Campeonato Municipal de Futebol de Arandu

A Comarca8 de dezembro de 20173 min

Semifinais agiram Campeonato Municipal de Futebol de Arandu

Da Redação

O Campeonato Municipal de Futebol de Arandu, “Osvaldo Crispim”, chega à sua reta final. No domingo, 10, a partir das 14 horas, serão disputadas as semifinais da competição. Os jogos acontecem no estádio municipal.

No primeiro jogo, válido pelos aspirantes, a equipe do Atlético Paulista encara o São João. Já pela categoria principal, o time do Teto vai enfrentar a equipe da Vila Saci.

“Serão dois grandes jogos. Os quatro times que vão entrar em campo são de extrema qualidade. Convido aos torcedores que compareçam no estádio e incentivem suas equipes favoritas”, destacou o secretário de Esportes de Arandu, Carlos Roberto “Bagaceira”.

RESULTADOS – No dia 3 de dezembro, foram disputadas as primeiras semifinais do certame. Na categoria aspirantes, após empate em 1 a1 no tempo normal, a equipe do Anhumas venceu o Jardim Itália por 4 a 3 nos pênaltis, garantindo assim a vaga para a final.

Já na categoria titular a equipe do Anhumas venceu o time do Bar do Gil/Amigos do seu Zé pelo placar de 2 a 1 e também garantiu vaga na decisão. Segundo Bagaceira, as finais serão disputadas no dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, também no estádio municipal da cidade.