Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é domingo , 24 de setembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

 

Da Redação

Promovido pelo Sincomerciários Avaré e o Sesc de Bauru, a Copa de Futsal que teve seu encerramento no último dia 3, e foi considerada um sucesso pela organização. Na final, que foi disputada no Ginásio Kim Negrão, a equipe do Saladão/Solutudo derrotou a CP Shok por 6 a 1 e ficou com o título da competição.

A disputa começou acirrada, sendo que ambas as equipes perderam várias oportunidades de abrir o placar. Conforme o tempo ia passando, o Saladão mostrava sua superioridade e acabou dominando a partida do começo ao fim. Os gols foram marcados pelos irmãos Rafael Azevedo, Gustavo Azevedo e Jairo Azevedo e também pelo atleta Igor que, juntos, fizeram os 6 gols do Saladão/Solutudo. O gol de honra da VP Shok saiu dos pés de Jonas Thiago.

Já a equipe da Brabância conquistou o terceiro lugar do certame ao derrotar o time do Pinheirão/Costinha na Balada por 4 a 3. Os gols da Brabância foram marcados pelos atletas: Jean, Vinícius, Rude e Luiz Gustavo. Já os jogadores Ednelson, Leandro e Diogo marcaram para o Pinheirão/Costinha na Balada. Um grande público compareceu para acompanhar as partidas finais.

A defesa menos vazada ficou com o goleiro André Duarte do Saladão. A artilharia ficou com o atleta Diogo Aparecido, que marcou 17 gols durante o campeonato.

PREMIAÇÃO – A premiação foi entregue pelo do presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, que também é vereador, por Danilo Vieira, representando o Sesc de Bauru, e pelos vereadores Cabo Sérgio, Jairinho do Paineiras e Toninho da Lorsa, que preside a Câmara de Avaré.

A equipe do Sincomerciários, formada por Marcos Vilas Boas, Patrick Yuri, Isabel Cardoso e Tatyane Medeiros, que também participaram da entrega dos troféus.

Ao final foi realizado o sorteio da “TV da Torcida”. A felizarda Bruna Oliveira foi a sorteada e ganhou uma TV de 32 polegadas. A ganhadora e sua família receberam o prêmio das mãos de Flávio Zandoná.

18 ago 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net