AcontecendoSocena anuncia abertura de novo salão de festas

A Comarca1 de setembro de 20172 min

Da Redação

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Sociedade Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Avaré (Socena) anunciaram a abertura de um novo salão de festas, destinado ao uso dos sócios do clube e também com o objetivo de disponibilizar o ambiente para a locação de eventos, em geral.

O novo espaço será localizado na Rua Maria Joaquina Fonseca Pereira, nº 351. Chácara Tinoco em Avaré-SP – onde já funciona a sede recreativa. Além do espaço de festas, o local também apresenta um parque de golfe, que é recomendado para atividades físicas de idosos.

De acordo com o presidente Oswaldo Ito, o novo salão vai atender aos sócios que precisam de espaço para seus eventos familiares, além de servir para locação de interessados. “A prioridade é atender ao sócio, mas já fizemos o espaço na possibilidade de locação para terceiros. Como hoje o clube se mantém com mensalidades dos sócios, o novo salão vai oferecer uma renda extra, e isso é importante para mantermos e até incrementarmos as nossas atividades”. A inauguração do novo salão de festas está marcada para o dia 16 de setembro.