AcontecendoSolenidade marca inauguração da galeria de ex-comandantes da Polícia Militar

A Comarca22 de novembro de 20162 min

Solenidade marca inauguração da galeria de ex-comandantes da Polícia Militar

batalhao-5

Da Redação

 

Em solenidade promovida na manhã da sexta-feira, 11, o 53º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Avaré inaugurou a galeria dos ex-comandantes da unidade.

Na ocasião estiveram presentes coronéis, comandantes e policiais da região, além da banda regimental do CPI 7, que executou o Hino Nacional sob o comando do maestro sargento Nelson.

Os ex-comandantes homenageados receberam uma flâmula bordada com o símbolo da PM e utilizaram a palavra. “Vivi neste batalhão uma das melhores fases da minha vida. Um bom batalhão depende de bons policiais e um bom serviço prestado à comunidade e aqui nunca faltou isso”, disse o coronel Morelli.

O objetivo da homenagem é deixar eternizado nas paredes do batalhão os retratos dos comandantes que atuaram em Avaré e região. Entre os homenageados estão ainda os coronéis Antonio Carlos Loriano, Marcos Antonio Ramos de Almeida e o Carlos Alberto Hipólito Ferreira.

Após as homenagens, foram inauguradas as novas instalações da Unidade Integrada de Saúde do batalhão, celebradas com um coquetel após o descerramento da placa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *