AcontecendoTJ volta a negar habeas corpus para ex-prefeito Joselyr Silvestre

A Comarca25 de abril de 201612 min

TJ volta a negar habeas corpus para ex-prefeito Joselyr Silvestre

capa joselyr 2

Da Redação

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ) negou um novo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre.

Desta vez, os advogados tentaram reverter a sentença de ação que condenou o ex-prefeito em 2013 a 4 anos em regime semiaberto por irregularidades na licitação para a reforma de uma escola municipal.

A defesa pleiteou que Joselyr tivesse a pena revertida para prisão domiciliar até que o mérito da ação fosse julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Confira a matéria completa na edição nº 1126 do Jornal A Comarca.

One comment

  • Celia Forbes

    25 de junho de 2020 at 19:54

    Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail. com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *