Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quarta-feira , 26 de julho de 2017 - Avaré - SP

relogio

Turistas reclamam de fechamento do Balneário em pleno Reveillon

Justamente no período de maior potencial turístico, um dos principais pontos de visitação de Águas de Santa Bárbara está fechado. Vários turistas enviaram mensagem ao Jornal A Comarca para reclamar do fechamento do Balneário Municipal, o que, na visão deles, seria um “desrespeito” inclusive com a população. “Todo ano passamos o Reveillon aqui na Estância, mas isso é um absurdo. Não entendo o porquê de fechar o Balneário, nesse momento que tanta gente vem para cá. Queremos uma explicação”, reclama A.F., que é de Pirassununga e está passando o final de ano com a família em Santa Bárbara.

Conforme a reportagem apurou, o prefeito José Mariano – que concorreu à reeleição e perdeu o pleito para seu adversário, Aroldo Caetano

– decretou o encerramento das atividades da Prefeitura a partir do dia 20 de dezembro. A decisão atingiu vários setores do município, inclusive o Balneário, fechado desde então.

CAOS – Mas os problemas vão mais longe. Desde o dia 23 a energia elétrica de vários prédios públicos foi cortada por falta de pagamento, incluindo aí o próprio Balneário. A situação ficou bastante crítica em alguns setores, como a Cozinha Piloto onde 300 kgs de carne estavam estocados e iriam estragar, por conta do corte de energia. Um grupo de voluntários, entre eles o próprio prefeito eleito Aroldo, se mobilizou e conseguiu levar todo o alimento para uma escola, onde pode ser armazenado em um freezer.

Por telefone, Aroldo se disse “preocupado” com a situação: “Prefeitura sem energia, balneário fechado, dívidas. Estou muito preocupado, acho que a situação não precisava chegar nesse ponto…vamos ter muito trabalho pela frente, e acredito que será bastante complicado. Nossa luta começa dia 1º, e espero poder fazer o possível para reverter tantos problemas…”, resumiu.

05 jan 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net