Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é segunda-feira , 18 de dezembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Águas de Santa Bárbara

URBANIZEMAIS Construtora anuncia evento de pré-cadastramento para o Residencial Jardim Marcella

A URBANIZEMAIS Incorporadora e Construtora de Bauru, credenciada Caixa e certificada pela Iso 9001 e PBQP-H realizará nos dias 01, 02 e 03 de Dezembro, o Evento de Pré-Cadastramento para os interessados em adquirir uma casa através do programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Jardim Marcella.

O empreendimento será construído no Jardim Marcella, a 1,5 quilômetros do Centro de Águas de Santas Bárbara.

As residências terão 53,13 m² de área construída, com2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Serão construídas com laje, piso cerâmico, esquadrias de alumínio e receberão completa infraestrutura (água, esgoto, pavimentação asfáltica e energia elétrica), os terrenos possuem uma áreaaproximada de 156,12 m².

Enquadrado no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, o Residencial Jardim Marcella destina-se a famílias com renda mensal familiar a partir de R$ 1.600,00 e conta com subsídio de até R$ 10.545,00.

Vale lembrar que os interessados podem fazer uso do FGTS na entrada e somar rendas.

ATENDIMENTO – A URBANIZEMAIS preparou um atendimento especial para os interessados nos dias 01,02 e 03 de dezembro, das 9h às 17h, na Galeria Santa Bárbara, localizada na Avenida Santa Bárbara em frente à Igreja Matriz. Serão realizadas as captações de documentos para análise prévia, simulações do financiamento, apresentação do Residencial e das unidades habitacionais. No local haverá um espaço reservado para os atendimentos com pipoca e algodão doce.

Para análise prévia do financiamento é muito importante a apresentação dos documentos originais e uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água/luz), comprovante de estado civil e comprovação de renda, holerite e carteira de trabalho se for profissional registrado e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Os profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR), extratos bancários dos últimos três meses. Aposentados necessitam do último extrato do INSS.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Santa Bárbara, a URBANIZEMAIS segue firme em sua missão de minimizar o déficit habitacional através de empreendimentos criteriosamente planejados.

A URBANIZEMAIS conta com o apoio do CR Loteamentos e Urbanismo, empresa responsável pela infraestrutura do empreendimento.

Para conhecer mais sobre a URBANIZEMAIS, acesse www.urbanizemais.com.br

Topo Voltar
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net