AcontecendoVereadores de Iaras visitam obras do Programa São Paulo Solidário

A Comarca30 de março de 20152 min

Vereadores de Iaras visitam obras do Programa São Paulo Solidário

Da Redação

Iaras São Paulo Solidário - Vereadores Orlandinho, Jonas e Saulinho durante a visita as obras

Na terça-feira, 24, vereadores de Iaras estiveram no Bairro Chácara das Flores para acompanhar o andamento das obras do Programa São Paulo Solidário.

Acompanhados pela Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alice Carnaval, Saulinho, Jonas e Orlandinho verificaram as casas em construção na localidade.

O programa atende famílias carentes em situação de vulnerabilidade social. Após solicitação feita desde 2011 pelo Cras, foram destinadas verbas para a construção de quatro casas no Chácara das Flores.

As residências, que são pré-montadas, contam com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. O São Paulo Solidário também destinou para o município recurso para a construção de 6 banheiros e 55 fossas sépticas, além de mais 2 casas que serão construídas na área central da cidade.

As benfeitorias estão sendo construídas seguindo as normas do programa e são fiscalizadas pela Prefeitura, através dos setores de engenharia e do Cras. De acordo com o divulgado, as obras devem ser finalizadas em junho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *