AcontecendoVictória Buffet inaugura espaço para festa infantil em Avaré

A Comarca18 de setembro de 20173 min

Da Redação

Desde quarta-feira, dia 6, Avaré está contando com o espaço infantil Victória Buffet. O ambiente é o espaço ideal para eventos infantis, confraternizações e reuniões corporativas. O Victória Buffet apresenta uma variedade de brinquedos como escorregadores, pula- pula, cesta de basquete, piscina de bolinhas, mesas de jogos, além de decoração festiva. Além de som ambiente, o espaço oferece ainda opções extras para festas infantis.

RECREAÇÃO- O trabalho dos recreadores do Victória Buffet visa estabelecer entretenimento, por meio de pintura facial, jogos dinâmicos e garantir a segurança das crianças, além do conforto dos convidados.

De acordo com os proprietários Aline Fragoso Gonçalves e Danilo Gonsales Correa, o atendimento será conforme a demanda e objetivo do cliente. “Vamos oferecer festas nos períodos da tarde e noite, além de possibilitar comemorações durante a semana, finais de semana e feriados”, explica Aline.

SERVIÇOS- O espaço Victória Buffet visa fornecer festas para todos os gostos, portanto apresenta decorações tradicionais para o público infantil e adulto, cardápio composto por uma variedade de salgados fritos ou assados, entradas opcionais, doces e bebidas.

Além de reservar um espaço dinâmico com suporte para 110 pessoas, o Victória Buffet também fornece lembrancinhas personalizadas, convites, decoração de balões, mesa de café bolo de aniversário, pipoca e batata palito.

O espaço Victória Buffet está localizado na Rua Rio de Janeiro, 2425, telefones para contato: (14) 99790-6980 e (14)99643-3647.