AcontecendoWanderlei Wilhelms é empossado presidente do Rotary Club de Avaré

A Comarca6 de julho de 20154 min

Wanderlei Wilhelms é empossado presidente do Rotary Club de Avaré

Da Redação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na terça-feira, 30 de junho, o Rotary Club de Avaré promoveu uma cerimônia para empossar o novo presidente Wanderlei Wilhelms, que estará à frente da instituição no biênio 2015/2016.

O evento ocorreu na sede do Rotary, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, e contou com a presença de rotarianos de Avaré e região, autoridades, imprensa e convidados.

Entre os que integraram a mesa oficial de trabalhos estiveram Maria da Penha Ludovico, Orlando Rodrigues Maia (governador assistente 2015/16), Clóvis Felipe (governador 2010/11), Wanderlei Wilhelms (presidente empossado) e sua esposa Lia Wilhelms, José Alberto Souza Alves (presidente da Loja Maçônica Álvaro Palmeira), Denílson Ziroldo (presidente da Câmara), Aparecido Fernandes Júnior “Gato” (vice-prefeito) e Leandro Silva (presidente eleito do R.C.Avaré Expoente).

Durante o uso da palavra, Wilhelms destacou a importância do Rotary Club, frisando ainda sua felicidade e orgulho em fazer parte da instituição. O novo presidente ainda se comprometeu a continuar trabalhando, ao lado de seus companheiros, para que o Rotary Club de Avaré continue atendendo aos anseios da comunidade avareense.

CONSELHO DIRETOR – Além de Wilhelms, também tomaram posse na cerimônia Luciano Henrique Paganini (vice-presidente); Maria de Fátima Arruda Campos (1ª secretária); Orlando Rodrigues Maia (2º secretário); Nilson Monteiro (1º tesoureiro); Dorival Dionísio Gomes (2º tesoureiro); Luiz Antônio Silva (1º diretor de protocolo) e Paulo Henrique Campos Fogaça (2º diretor de protocolo).

Já nas comissões permanentes os presidentes são Maria da Penha Ludovico (Administração e Oficial de Intercâmbio); João Siqueira/Thiago Belinelli (Desenvolvimento do Quadro Social); Ursula Gemperli (Relações Públicas); José Geraldo Marques (Projetos de Prestação de Serviços); Clóvis Rodrigues Felipe (Fundação Rotária) e Jota Cruz Filho (Novas Gerações).

HOMENAGENS – O encontro contou também com a entrega do título “Paul Harris” a Dorival Dionísio Gomes, José Geraldo Marques, Clóvis Rodrigues Felipe, Wanderlei Wilhelms, João Siqueira e a presidente da Vana Valéria de Oliveira Guassú.

Também foram homenageadas as caravanas presentes na cerimônia, sendo a mais distante a de Itaí e a mais numerosa a de Cerqueira César.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *