AcontecendoCâmara Municipal e Prefeitura de Iaras firmam parceria com a Jumper Cursos

A Comarca3 de novembro de 20173 min

Câmara Municipal e Prefeitura de Iaras firmam parceria com a Jumper Cursos

Da Redação

O presidente da Câmara Patrick Morales esteve no dia 23 de outubro em Avaré, onde se reuniu com a direção da Jumper Cursos e Idiomas, para encaminhar um ofício feito em parceria com a supervisora de ensino Claudia Antunes e com os vereadores Regiclebson  Gonçalves (Cateto), Mozart Peixoto (Zalo), Clodoaldo Ferreira (Salada), José Dias, Mário Rosário, Jonas Anis, Márcia Cristina e do presidente Patrick.

Durante reunião com a diretora Renata Abreu, o presidente explica que no ofício é solicitado à Jumper a possibilidade do fornecimento de cursos integrais através do prêmio “Medalha Luiz Fernando Rosa” para os melhores alunos do nono ano do ensino fundamental.

CONQUISTA – Em conversa com a diretora Renata, foi explicada a realidade da cidade de Iaras, que é um município de pequeno porte e que poucas pessoas têm condições de fazerem estes cursos em outra localidade. Na audiência, a diretora se sensibilizou com as dificuldades do município e se propôs a fazer uma parceria com a Prefeitura. “Dessa forma, foi feito acordo para que os funcionários e seus dependentes que quiserem fazer os cursos da Jumper tenham 50% de desconto”, revelou Patrick, que informou ainda que esse desconto também foi estendido aos funcionários Fundação Casa de Iaras.