Acontecendo23ª Festa do Peão Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo começa dia 16

A Comarca16 de janeiro de 20183 min

23ª Festa do Peão Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo começa dia 16

Dupla Conrado e Aleksandro abrem a grande festa, que terá grandes atrações e completa infraestrutura

Da Redação

Já está tudo pronto para a 23ª Festa do Peão Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo, será realizada durante os dias 16 a 21 de janeiro.

A abertura da festa terá show da dupla Conrado e Aleksandro, no dia 16, seguidas das apresentações de Matogrosso e Mathias (17), Gusttavo Lima (18), Henrique e Juliano (19) e Fiduma & Jeca (20).

O evento contará com infraestrutura completa, praça de alimentação, estacionamento, parque de diversões e circuito de rodeio com grande final marcada para o dia 21.

Já o camarote terá atrações especiais, como Nego do Borel (18), Lukas Akira (19) e no sábado (20), o show será com Fábio e Pedro e Yuri.

Camarotes inteiros, individuais para todas as noites e individuais para apenas uma noite podem ser adquiridos pelo contato (14) 996923930. O espaço permite uma visão privilegiada do rodeio e dos shows, com acesso exclusivo a área vip em frente ao palco, desconto no estacionamento, além de toda comodidade dos serviços de bares, banheiros exclusivos e cobertura.
PONTOS DE VENDA- Em Santa Cruz do Rio Pardo os ingressos estão disponíveis na Central do Rodeio , H. Majoni, Lalola Country Store, Demoliart, Mercadinho do Cacaia, Posto Brasília, em Avaré na Di Vialli Moda Country. Ingressos a venda também online no site Tk Ingressos. Já os shows (arena) têm entrada gratuita, mas a atração Henrique e Juliano, no dia 19, terá cobrança de ingresso. Nos demais dias (16,17,18,20 e 21), a entrada na arena será franca.