AcontecendoIn Off edição 1083

A Comarca8 de junho de 20153 min

in-off-jornal-a-comarca

Companheirão

Depois de tantos problemas, a Prefeitura finalmente decidiu “cortar” a Kaçulla. Não faltou gente pra avisar que a empresa estava cheia de problemas…mas parece que teimosia é uma das peculiaridades desse governo…

Azarão

Aliás, como é que a Prefeitura acaba condenada em uma ação trabalhista de um motorista contra a citada Kaçulla? São os famosos meandros da Justiça e a tal “responsabilidade subsidiária” que pesou sobre o Poder Executivo. Além de um azar lascado, a Prefeitura deveria achar um jeito de escolher melhor determinados fornecedores…

Negligência em Série 1

Desde o final de fevereiro não tem salva-vidas no Camping ou no Costa Azul. A alegação é que faltam recursos para manter uma empresa atendendo esses locais. Vem aí mais um feriadão, e a Prefeitura diz que há placas alertando sobre o risco de nadar naquelas águas. Sim, o risco é real, pois lá não tem que socorra uma eventual vítima de afogamento…

Negligência em Série 2

Qualquer pessoa menos letrada sabe que áreas públicas com balneabilidade precisam ter profissionais que garantam a segurança de banhistas. Pode-se pensar em negligência dolosa com a vida de turistas e frequentadores desses locais. Realmente, é uma tragédia o Turismo de Avaré.

Dureza

E o Barcheti, no final, está sofrendo as agruras de uma condenação transitada em julgado. Com vários anos de direitos políticos suspensos e mais de R$ 9 milhões em dívidas com o município, a situação dele está pra lá de complicada.

Fica a Dica

Está em contagem regressiva o fechamento da ala de quimioterapia da Santa Casa. Mas há uma luz no fim do túnel: segundo Miguel Chibani, o Hospital Amaral Carvalho de Jaú poderia montar uma estrutura oncológica em Avaré. Que tal se as autoridades locais se movimentassem nesse sentido?

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *