Polícia Civil de Avaré prende suspeito de assassinar Dominique
Da Redação
Um crime que causou comoção em Avaré foi esclarecido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Após dois anos de investigação, o homem apontado como assassino da jovem Dominique Oliveira Machado, de 19 anos, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 10. Informações completas sobre a ação que concluiu o caso na edição 1097 da Comarca.
O assassinato da jovem é considerado um dos crimes mais brutais dos últimos anos, e chocou a população de Avaré e região. Dominique foi dada como desaparecida pela família quando não voltou para casa em março de 2013. A jovem foi para a Expomaar de Arandu assistir o show de Hugo e Tiago no dia 16 de março, e foi encontrada morta nove dias depois, em um terreno baldio no Parque Industrial.
O mistério envolvendo a morte da garota gerou grande repercussão, principalmente por conta do estado em que seu corpo foi encontrado. Além do avançado estado de deterioração, Dominique ainda tinha traumas como o punho direito quebrado, a falta da mão direita, e os dois lados do maxilar fraturados.
A DIG de Avaré comemora a resolução do caso. Em uma rede social, um policial civil, responsável pela investigação, publicou “Agora a família pode ter paz, pois a Justiça começou a ser feita! Parabéns aos guerreiros da Polícia Civil de Avaré!”.