AcontecendoPara avareenses, barracas são umas das poucas opções de lazer da cidade

A Comarca13 de novembro de 20154 min

Para avareenses, barracas são umas das poucas opções de lazer da cidade

Da Redação

Barracas largo são joão 2

A Comarca saiu às ruas para conferir como a população de Avaré recebeu as críticas de Rosângela Paulucci às barracas de ambulantes no Largo São João (leia a matéria aqui) e, para a maioria dos entrevistados, o local seria uma das únicas opções de lazer da cidade.

Para muitos, Avaré é carente de atrações voltadas às famílias. “Se você não tem muito dinheiro, só o que resta é ir até o Largo São João, comer uma pipoca, levar os filhos no pula-pula”, comentou Alessandra Castro.

Já sobre a opinião da vereadora, que avaliou como “deplorável” a falta de padronização das barracas, muitos saíram em defesas dos ambulantes. “Estão aqui trabalhando e ganhando seu dinheiro honestamente. Se a vereadora acha as barracas feias, ela que faça doação de algumas mais bonitas. Quem trabalha de ambulante não tem dinheiro para gastar com barraca chique”, destacou Mariana dos Santos.

CRÍTICAS – Também houve aqueles que concordam que se as barraquinhas fossem todas iguais, o local ficaria mais bonito. “Se tivesse um padrão, seria melhor. Mas chamar de deplorável? Deplorável é a situação das ruas. Isso sim a vereadora deveria criticar”, comentou o Washington P. de Melo.

Também não faltaram moradores que aproveitaram para criticar a vereadora e a Prefeitura. “Para mim tanto faz se vai ter barraca igual ou não. A vereadora deveria é prestar atenção em outras coisas e deixar quem está trabalhando em paz. Deveria é cobrar a falta de médico na Saúde”, comentou Janaína da Silva.

Outro a tecer críticas a demais situações de Avaré foi Flávio Emilio Câmara. “Eu acho que estão todos trabalhando para sustentar suas famílias, já que a nossa Prefeitura não traz indústrias para gerar empregos, cada um se vira como pode. Porque não melhoram nossa cidade na limpeza? E os buracos das nossas ruas que está horrível? Dê condições de trabalho em vez de criticar os que está defendendo o seu pão. Vão procurar o que fazer”, destacou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *