Meno Male
Mais uma condenação à prisão surge para tirar o sono de Joselyr e seus correligionários. Na realidade, é uma sentença reformada em função de recurso que o ex-prefeito impetrou para tentar reduzir a pena. Conseguiu, de 8 para 5 anos de semiaberto.
Compasso de Espera
A questão é que, de praxe, o Tribunal de Justiça determinou que seja expedida ordem de prisão. Há quem diga que o mandado contra Joselyr deva sair em breve. E que, se não for desse processo, pode ser de outro. A conferir.
Aperto
Na Câmara, os ânimos andam exaltados. Barreto do Mercado e Marcelo Ortega não andam se entendendo. No fundo, a discórdia política no Legislativo tem colocado de lado o mais importante: o debate sério e qualificado sobre a saúde de Avaré.
Versão Light
Todo mundo anda estranhando a postura mais branda de Ziroldo diante de Poio Novaes. E, sensatamente, ao invés das pancadas de praxe, preferiu dirigir sua metralhadora em direção aos secretários que são, notoriamente, o calcanhar de Aquiles do chefe do Executivo.
Versão Muda 1
E sobre a sindicância dos desvios na Semads, nenhuma palavra mais contundente por parte do presidente da Câmara. Ele, que trouxe a público toda a situação de superfaturamento envolvendo nove funcionários da administração, fazendo grande estardalhaço, silenciou.
Versão Muda 2
E sobre os processos administrativos, será que ele vai cobrar resultados do prefeito? Poderia aproveitar para verificar o quanto de prejuízo o município teve nessa ocorrência.
Buracos da Discórdia
A falta de asfalto para obras de tapa-buracos virou motivo de desentendimento entre secretários na Prefeitura. Para Poio, tal falha não teve problema, pois a chuvarada diária impede que os serviços sejam executados. E ele garante que a situação se normalizou. Quando o tempo melhorar, serviço é o que não vai faltar, então.