AcontecendoJô Silvestre alega temor de “traição” e lança irmã como vice

A Comarca8 de agosto de 20163 min

Jô Silvestre alega temor de “traição” e lança irmã como vice

Jô Silvestre e bruna

Da Redação

 

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promoveu na terça-feira, 2 de agosto, a convenção partidária que confirmou a candidatura a prefeito de Jô Silvestre e da irmã Bruna como vice.

O evento foi realizado no espaço JKR e reuniu cerca de 250 pessoas, que foram recebidas ao som de música sertaneja e por uma foto do ex-prefeito Joselyr Silvestre na entrada.

Estiveram presentes ainda representantes do PSB, PDT, PTN, Psol, Solidariedade, PR, PRB e PEN.

Em uma mesa composta por 10 integrantes de partidos distintos, Jô Silvestre foi o único a utilizar a palavra. Durante seu discurso, o candidato a prefeito de Avaré agradeceu a presença de todos, enalteceu as qualidades de seu pai, que permanece preso no Centro de Ressocialização desde fevereiro, além de fazer ataques ao prefeito Poio Noves.

TRAIÇÃO – Jô concluiu sua fala confirmando a irmã Bruna Silvestre, atualmente vereadora, como candidata a vice. Ele justificou a escolha ao que considerou “traição” cometida pelo ex-prefeito Rogélio Barcheti contra seu pai, Joselyr Benedito Silvestre.

O caso mencionado por Jô refere-se à decisão judicial que tirou seu pai do cargo, em 2008, cabendo a Barcheti, seu vice na época, assumir a Prefeitura. Segundo informações, mesmo fora do cargo, naquela ocasião Joselyr tentou manter autoridade sobre a Prefeitura – mas Barcheti assumiu para si a condução do Executivo Municipal, gerando rumoroso rompimento entre os dois.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *