Da Redação
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar (PM) de Águas de Santa Bárbara deflagrada na manhã de quinta-feira, 13, desmantelou uma quadrilha que praticava furtos na cidade.
Dez mandados para busca em imóveis foram cumpridos e diversos objetos, incluindo ferramentas, equipamentos elétricos e acessórios de som, foram recuperados pela ação que contou ainda com o apoio da PM de Cerqueira César e da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) de Avaré.
A reportagem da Comarca acompanhou parte da investigação conduzida pela Delegacia de Águas de Santa Bárbara, que teve como alvo invasões a residências de propriedades rurais registradas desde o início do ano na estância.
PRESOS – Cinco suspeitos foram indiciados por furto. Outras duas pessoas foram presas em flagrante por porte de arma. Com elas foram localizadas uma arma calibre 28 e várias munições. Embora não tenha relação com a operação, a diligência prendeu ainda um terceiro indivíduo enquadrado na lei Maria da Penha.
Outros suspeitos também já foram identificados. A Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara informou ainda que vários objetos subtraídos serão restituídos aos proprietários nos próximos dias.