A Polícia Civil está investigando as causas do acidente que matou três jovens na manhã de segunda-feira, 14, na Rodovia Miguel Marvulo, estrada que liga Cerqueira César a Manduri.
Segundo testemunhas, o Ford KA com placas de Avaré onde estavam as vítimas fatais teria cruzado a frente de uma pick-up Saveiro, com placas de Bernardino de Campos, conduzida por I.M.L.M, de 21 anos, que seguia no sentido Manduri/Cerqueira. Ele confirmou à polícia que o Ford KA surgiu inesperadamente e que a Saveiro acabou colidindo contra a lateral direita, provocando capotamento e nova colisão contra o talude da rodovia.
Com o impacto dois corpos foram arremessados para fora do veículo, sendo dos irmãos Devid Aparecido Cardim, de 25 anos, e Kaike Henrique da Silva Cardim, de 14 anos, que morreram no local. Já o motorista do Ford KA, Ronaldo dos Santos, de 24 anos, chegou a ser socorrido com vida e levado até a Santa Casa de Cerqueira César, aonde veio a óbito. Todas as vítimas fatais eram residentes em Cerqueira César.
Consta no boletim de ocorrência que o motorista da Saveiro concordou em realizar coleta de sangue para teste de dosagem alcoólica. A Polícia Civil também fez constar que o motorista do Ford KA e vítima fatal não era habilitada para dirigir.