Quatro homens, um deles armado com revólver, invadiram uma boate localizada no Residencial Marajoara, em Itaí, na tarde de sábado, dia 23. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa dizendo que pertenciam a uma organização criminosa, ameaçaram a todos de morte proibindo de saírem do local, afirmando que “sofreriam julgamento”.
Com a chegada da Polícia Militar, três dos homens foram detidos e um revólver calibre 38 foi apreendido, juntamente com 11 cartuchos, arma que estaria em poder de um quarto indivíduo que conseguiu fugir ao notar a presença dos policiais.
Os homens presos foram qualificados como J.F.B., G.S.S. e M.F.A.S., sendo que o quarto elemento é conhecido pelas iniciais de W.B. Através de uma incursão tática a Polícia Militar conseguiu libertar as vítimas que estavam encarceradas.
Diante das informações, os criminosos foram conduzidas ao plantão policial onde acabam autuados em flagrante delito pelo crime de Cárcere Privado/Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo a disposição a Justiça.