Dezenas de reclamações têm chegado à redação do Jornal A Comarca sobre o único local que a CPFL Santa Cruz disponibiliza atualmente para atendimento ao consumidor em Avaré.
Depois de desativar o escritório que mantinha no centro da cidade, na esquina das ruas Pará com Santa Catarina, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade transferiu os atendimentos ao público para dois estabelecimentos comerciais que não conseguiram manter o serviço.
Diante disso, a CPFL Santa Cruz abriu um local exclusivo para atendimento ao cliente, localizado na Rua Piauí, ao lado da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, mas o público tem se queixado da demora e das filas que se formam diariamente, já que apenas uma pessoa estaria como atendente.
A reportagem do Jornal A Comarca entrou em contato com o setor de imprensa da CPFL Santa Cruz, o qual informou que iria contatar “as áreas responsáveis para o envio de um posicionamento”.
1 comments
Maria de Fatima
28 de junho de 2021 at 19:05
Atendimento desumano com as pessoas idosas e que não tem dominio com a tecnologia, não admitem outras pessoas para resolver o serviço para esses idosos. As pessoas ficam em pé e são disponibilizadas somente 15 senhas de manha e 15 a tarde e o atendente totalmente despreparado.
Estou falando do posto de atendimento de Avaré-SP.